sábado, 3 de maio de 2014

Vou ler nem que a Vacatussa!




























Vacatussa. Mais uma grande revista cultural vinda de Recife, Pernambuco. Existe outra muito boa que é a Continente. Diagramação competente, pra não dizer com o jeito e a cara criativas de minha querida cidade natal, Vacatussa chegou para ficar. 

O material literário que preenche as páginas da mesma é de qualidade literária; belos textos, contos excelentes e poesias de comunicação direta e que nos tocam. 

Espero, e deve mesmo ser assim, que a Vacatussa perdure por muito tempo, pois pelo o histórico, revistas como essas, não ficam muito tempo vivas ou pelo desinteresse dos patrocinadores ou pela força da mediocridade que ainda tem mais valor país afora. 

Saiu o número cinco e muitos tantos, desejo, devam sair lá para frente, pois material literário com qualidade existe, não só em Recife, mas como no Nordeste todo. Nem falo nos colaboradores de outras regiões do país, que gostariam de fazer parte desse belo trabalho editorial. 

Quero também aqui registrar que em Itajaí existe a revista Atalaia, outra boa surpresa vinda do litoral norte de Santa Catarina, que só enriquece a vida cultural de nosso país, ainda repleto de porcarias editorias e de mídias eletrônicas com conteúdo de baixo nível. 

Parabéns para Vacatussa e por tabela, para a Atalaia também!

Nenhum comentário: