quarta-feira, 29 de julho de 2009

Títulos que podem fazer sucesso, ou não.






- A lepra em tempo de cólera

- Beba até cair... de pé. – relato etílico

- Por quem as tripas dobram – Uma saga gastronômica pelas Brs do Brasil

- Tudo bem pra sua mãe? Pra mim tá legal!

- Quase morri de tristeza quando vi você!

- Só um sonho não acaba tudo que fiz por você – uma idolatria perversa

- O ébrio severo

- Só um tolo dorme nu

- Sabendo lamber não vai perder nem uma gotinha

- Caliente demais, até ficar gelado e não falar uma só palavra

- Um lorde sem anel, nem relógio nem corrente – turismo no Rio

- Deita comigo, juro que não digo pra turma!

- Doida demais, louco de pedra só na Globo

- A menina que chupava cana e o bagaço – um relato rural dentro do MST

- Empinando pra todo mundo ver – folguedo afegão

- O empinador de ripa – marcenaria rural afegã

- O cavalo de tróia não tinha rabo

- É a mãe! – conto baseado em Gorki

- Paulo Coelho não come doces de São Tiago

- Como virar intelectual em uma só lição de moral

- Política, só na cama ou na lama – bastidores do planalto

- O navio que afundou e não sobrou quase ninguém pra contar a história

- Deixa que eu limpo tudo que você fez no verão passado

- A próstata caída

- O circuncidado anti-semita

- Bando em nuvens

- O radiador furado e o Karmanguia vermelho de meu tio

- Come fresco quem chegar primeiro na zona

- Grampo teu nome é Abin

- Só lula e mais nada no prato do pobre

- Temos mais dores que você

- Topo tudo por din-din

- A casa de Bernarda e Alba – design e arquitetura

- Amizade colorida na Faber & Castle

- Marcelino, pão, vinho e queijo – gastronomia espanhola

- Segura na luva, companheiro! – relato de porta de fábrica

- Por dois deditos não vai noutro lugar

- Vendedores de almas – o jornalismo como lhe parece

- Eu comi um anjo – relato de um diabético

- Meu padrasto é um chato

- Eu dei pro fenômeno – relato de um traveco

- Meu amor calça 48 e o seu?

2 comentários:

mauro camargo disse...

eta vida difícil essa de escritor, né parcero?
mas a gente vai levando...

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Então, é só ajudar na escolha do título, né? hehehe