quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Diabo está vindo aí, aguardem!


11 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Ui! Que medo!

lindo dia
beijos

Anônimo disse...

lançamento?????
epaaaaaaaaaaaaaaaa!

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Fique traquila, Marcianha, que esse diabo ai num mete medo em ninguém. hehehehe

Enzol!!!! Lançamento sim, rapá! Vamos convidar por email. Aguarde!

Anônimo disse...

muita expectativa por esses lados

filipei damov

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Pois é, companheiro, saiba que estou contando os dias! hehehe

Laura_Diz disse...

Dá meda mesmo :)
bjs elianne
boa sorte!

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Brigado Laura! Deixa que eu cuido de meus amiguinhos, contra esse medonho! rssss

Rômulo Mafra disse...

OBA! Agora, resta saber quais dos Diabos está vindo pra Itajaí: Lúcifer, Belzebu, Capeta, Capeta Jr etc. etc. etc.

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Será o tarzin que chupa manga na frente da igreja, meu caro Mafra. hehehe

Rômulo Mafra disse...

Mas.... e o Diabo?? nem um Timbinga, nada?

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Então, trata-se do coisa ruim, mesmo. O cão, aquele que chupa manga, meu caro! hehehe