sexta-feira, 17 de abril de 2009

News



NEWS

* Às 14:45, horário de Brasília, aviões de caça da Coréia do Norte, invadiram o território americano, causando o maior pandemônio nas populações do estado de Nevada! O Alerta só foi dado minutos depois que os aviões comunistas foram vistos sobrevoando o território americano. Os sistemas de defesa da chamada maior potência do planeta se mostraram inoperantes. Várias cidades foram bombardeadas, causando centenas de baixas. Um dos caças coreanos foi abatido por um ex-combatente da guerra do Vietnam, que usou de uma velha bazuca para interceptar a aeronave invasora num tiro certeiro. Navios americanos estacionados no Mar da China estão se movimentando e tudo faz crer que haverá um ataque em massa dos Estados Unidos contra o território norte-coreano: “Vamos responder à altura!”, disse a secretária de defesa Lilly Marlene Clinton. Em tempo: o presidente americano Lee Chang Martinez da Silva se encontra isolado em alguma base nuclear no meio-oeste, enquanto o vice-presidente Bob Zie-Zie Macombo, se encontra a bordo do porta-aviões US Barack Hussein Obama.

* O ex-cantor Michael Jackson, finalmente, foi encontrado nas montanhas rochosas, depois de 20 dias de buscas dos grupos de resgate. O ex-astro da música pop mundial havia desaparecido quando foi acampar com um grupo de escoteiros mirins naquela região. As autoridades disseram que restos humanos foram encontrados no local onde o ex-cantor foi resgatado. As condições de saúde dele são boas, mas Mr.Jackson pareceu fora de si, falando palavras desconexas: “Ele repete constantemente que não comeu nenhuma das crianças do grupo!”, disse o médico responsável pela equipe de salvamento, Robert Navarro, apesar das autoridades suspeitarem de que o ex-pop star tem a ver com os restos mortais do garotos escoteiros.

* O papa Bento XVI,102, caiu da escada do avião papal, neste fim de semana, quando sua santidade chegava à ilha Galápagos, para uma visita de recreio, onde iria tomar sol. Seu estado de saúde é instável e o santo padre poderá ficar paraplégico. Os médicos responsáveis disseram que ele não poderá falar e se comunicará apenas por meio de um aparelho, que tudo indica, será igual ao do físico Stephen Hawking. Fontes do Vaticano disseram que, se confirmada a impossibilidade do papa responder aos estímulos básicos para se comunicar, Bento XVI poderá dar lugar a outro, que tudo indica seja o cardeal chinês e ex-comunista, Zin Wang Wong, conhecido no passado como Zin “chop-off heads”.

* O Barcelona acabou de contratar o maior jogador da atualidade e da seleção do Polo Norte, o esquimó, Kanty Makchuk, por nada mais nada menos do que 850 milhões de Sarkozies. O craque estreará contra o São Cristovão, time carioca tri-campeão da Taça Trans-Continental. A partida será no estádio Nacional de Ruanda.

* O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi encontrado perdido pelas ruas de São Paulo. O ex-mandatário brasileiro estava internado num asilo de velhinhos. Testemunhas disseram que ele se comportava normalmente, mas que depois que recebeu a visita do também ex-presidente Lula, que foi visitá-lo para lhe entregar uma lembrança, FHC teve um ataque súbito e pulou o muro da casa de repouso, que tem 3 metros e meio e sumiu na noite. Perguntado que tipo de lembrança FHC recebeu de Lula, a testemunha, que não quis se identificar, disse que se tratava de uma cópia de um diploma da ONU, outorgando a Lula a presidência honorária das Nações Unidas.

* A maior sensação da atualidade, o refrigerante Coca-Juana, estará lançando a sua versão diet. A festa será na Torre Eiffel. Perguntado, o criador da campanha da bebida, o veterano publicitário Marcelo D2, esclareceu: “A escolha da famosa torre foi para justificar o slogan da campanha “Quanto mais alto melhor!” O refrigerante holandês na sua nova versão, promete fazer a cabeça dos jovens ao redor do mundo. David Beckham, o ex-craque inglês, sócio da Coca-Juana, estará presente ao lançamento assim como Ringo Star II, também sócio da empresa. A conta publicitária do Coca-Juana continuará com WOW-YEAH! Advertising, disse o jamaicano Bob “Rolling-grass” Worley.

* Depois de muitos anos de hegemonia, a ex-Rede Globo de Televisão, agora chamada de Rede Macunaíma de Comunicações, fechou parceria com a TV Bolivariana. O acordo foi fechado entre o presidente vitalício da Venezuela, Hugo Chaves, no seu 12º mandato e o presidente da rede de televisão o ex-jogador de futebol e reverendo da Igreja Embaixada de Deus, Ronaldinho Gaúcho de Deus e o vice-presidente Galvão Bueno. A duas redes irão transmitir em conjunto suas programações para toda America latina e Caribe.

* Foi inaugurada a ponte que ligará as cidades de Itajaí e Navegantes, no litoral Norte de Santa Catarina. Estiveram presentes ao evento, o presidente da república, o ex-ator Selton Melo, o governador de Santa Catarina, o ex-tenista Gustavo Kurten, os prefeitos Sebastião Oliveira, de Itajaí e Rafaelo De Góes, de Navegantes. A partir de agora, as duas populações trafegarão pela ponte sem ter que pagar nada, já que, com a nova ponte, as barcas que trafegavam pelo rio, serão desativadas e virarão escolas. A ponte, que se chamará Beto Carrero, permitirá a passagem de grandes navios, atendendo aos dois portos vizinhos. A obra custou 345 milhões de Pelés, moeda brasileira recém criada e muito polemica, segundo a papisa da economia e ministra, Mirian Leitão.

4 comentários:

Euzinha disse...

Só notícia boa! Cada furo, que não tem mais fundo (cê já viu um furo com fundo? Pois é!)

Valeu, bro! Beijnhos nas gatas!

Hélio Jorge Cordeiro disse...

E coloca furo nisso, nêga! Só espero não acertar nenhuma delas! hehehe

bjos
Hélio

ITAJAHYSTORIAS disse...

como diria o cara do Molejão...isso aqui ta bom demaaaaaais!

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Molejão?!? O que é isso, Rafa? Eu conheço Aleijão.rsss