segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Politicando um poquinho!














Pessoal, extrai esse pequeno artigo do Paulo Henrique Amorim, no seu Conversa Afiada, mostrando a inércia da bancada do PT no Senado quando se trata de Rede Globo. Rabo preso ou quê?

**********************************************

Publicado em 10/02/2014 no Conversa Afiada
Por que o PT não imita
a mulher do Pizzolato ?
Suplicy a Cristiana Globo: cadê o DARF, minha filha ?

A mulher do Pizzolato, Andrea Haas, deu uma lição de moral ao PT, especialmente à bancada do PT no Senado. A Ilze Scamparini, correspondente da G na Itália, recebeu a pergunta singela: cadê o DARF, minha filha ? O PT, como se sabe, parece ter mais medo da G do que do Daniel Dantas.Da bancada do PT no Senado, então, nem se fala: clique aqui para votar na trepidante enquete – qual é a bancada do PT no Senado ? –  e aqui para ver que a bancada do PT no Senado desafiou Gilmar de forma impiedosa. O PT não resiste à G. Como disse o Mino Carta, ao tratar do de múltiplos chapéus, a SECOM se transformou numa ante-sala da Globo. O Ministro das Comunicações é mais conhecido como o Ministro do Plim-Plim e do Trim-Trim.

A Ley de Medios do PT, a do Franklin, que não quer mais do que está na Constituição de 88, adormece embaixo da pilha em que o Príncipe da Privataria depositou as quatro do Serjão Motta. Agora, o Governo está assustado com o Google, disse o Plim-Plim.Que o Google não paga Imposto de Renda Ué ! A Globo também não paga e ninguém responde ao Requião.O Governo se preocupou agora ? Agora, só se for para ajudar a Globo ! Porque não adianta enquadrar o Google, que, cedo ou tarde, vai googlar a G, sem uma Ley de Medios. Além do mais vai ficar muito feio. Vai ficar igual ao Príncipe, que só mudou a lei do cabo quando a Globo quebrou e precisou de dinheiro estrangeiro. Muito feio. Tem gente que tem memória, Ministro Plim-Plim. O PT não resiste a uma entrevista à Urubóloga. É só o sub do sub dela telefonar que os ministros do PT saem de rabinho abanando …Por que o PT não imita a sra Haas ? E toda vez que o Senador Suplicy (PSDB-SP) cruzar com a Cristiana Globo perguntar: minha filha, cadê o DARF ?

Paulo Henrique Amorim


Nenhum comentário: