terça-feira, 30 de agosto de 2011

Duplas, nem pensar na Paulista!












Gente da terra e adjacências! Mais um atentado aconteceu nas proximidades da famosa Avenida Paulista, contra... Contra? Contra o quê?! Provavelmente, perpetrado por homofóbicos, amebas, protozoários que pululam pela paulicéia.

Agora, qualquer dupla de homens, sejam eles Sherlock&Watson, Geraldo Alkimin&Guilherme Afif, Pai&filho, Tio&Sobrinho, Irmão&Irmão, Toquinho&Vinícius, Amigo&Amigo, Batman&Robin, Pelé&Coutinho, PM&PM, Xitãozinho&Xororó e por aí vai, passam a ser vítimas de outras duplas de imbecis, que não se conformam em não terem alguém para compartilhar suas mazelas, suas frustrações, seus medos e nem mesmo, coragem de sair dos armários que eles mesmos se impuseram. Vergonhosa, para não dizer patética essa atitude que só envergonha os paulistanos.

2 comentários:

Euzinha disse...

Helius,

o que eles querem provar com isso? Ah, bom Deus, nada como um dia atrás do outro... Todos terão filhos e netos um dia - ou não...

Beijitos,
Euzinha

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Eles querem mesmo é continuar sendo o espelho de uma sociedade doente, intransigente e intolerante. Imagino o dia em que essas amebas baterem de frente com uma dupla de policiais civis, vindos de alguma comemoração! Hahaha, aí eu vou rir!