terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É tempo de festa?





























Pois é, é tempo de paz - mentira! Todos estão juntos num só pensamento - outra mentira deslavada! As crianças do mundo estão ansiosas a espera de presentes - mentira outra vez! Bom, já chega!

Todos nós sabemos que, entra ano, sai ano, o mundo piora. O efeito estufa está aí , mas ninguém tá nem aí! Os judeus e os Palestinos continuam a se digladiarem. Os capitalistas continuam a ganhar dinheiro, - as putas também! Os bancos continuarão a quebrar e f... com meio mundo, enquanto os governos pagarão o prejú - quer dizer, o povo. A direita fica mais a direita, enquanto a esquerda ficará mais tonta. O segredo da Coca continuará em segredo, enquanto em todo planeta continuarão a se perguntar como o pastel de Belém é feito. Ou seja, vai continuar tudo na mesma merda de sempre. Comemorar o que então? Quem sabe, o fato de continuar vivo, sem ser abatido por uma "bala achada", ou não tomar um peteleco no meio da cara dentro do carro, mas isso tem um lado bom: você terá o seu momento de fama no programa do Datena ou do Ratinho.

Enfim chegou a época mais festejada do ano, depois do carnaval, depois do futebol e depois das eleições, - esta última só comemora políticos e doadores de verba pros caixas dois.


Assim é assim será, tenham um feliz natal, mas só se puderem, é claro!

4 comentários:

Dé Costa disse...

http://cordeirodacosta.blogspot.com/

tio, sugiro que de uma olhada em meu blog. houve uma repercussao ja entre meus colegas e alguns professores a respeito do que eu escrevi. gostaria que desse uma olhada. Grande abraço! Feliz Ano Novo! ;D

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Grande André! Claro! Vou lá dar uma olhadela no seu blog, sim. Feliz ano Novo, cara!

Anônimo disse...

Quem é esse teu sósia? http://daki-dali.blogspot.com/2009/11/cardume-de-nuvens-de-caco-de-oliveira.html

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Mafra, esse é um clone da melhor qualidade. Poeta de haicais de boa qualidade, sem dúvida! Boa referência, apenas não sei se ele é budista-evangelico-boêmio-socialista- etc.etc. etc...rss