terça-feira, 5 de outubro de 2010

País de vira-latas?



















Gente, o país chegou ao patamar das grandes nações do planeta, em parte, deva-se ao empenho e a determinação de muitos brasileiros que sempre acreditaram no Brasil. O maior porta-voz disso lá fora foi o pernambucano, ex-torneiro mecânico, Luís Inácio Lula da Silva. Aqui dentro, foi graças a ele que milhões de irmãos brasileiros tiveram pela primeira vez a chance de viver dignamente e será muito egoísmo de nossa parte não querer que essa política de inclusão social continue com Dilma Rousseff.

Voltar ao que era antes de Lula, esta altura do campeonato, é dar um tiro no lado esquerdo do peito e mandar que o corpo seja enterrado como indigente numa cova rasa.

Vamos mudar o Brasil para deixarmos de ser, em definitivo, um país de vira-latas. A escolha é sua!

Obs: Nenhum vira-lata sofreu maltratos durante a escrita deste apelo, contudo, se algum se sentir ofendido com o que foi escrito acima, por favor, procurar o canil público mais próximo.

2 comentários:

enzo disse...

eu até pensei na Dilma, mas eu sou PLP (Partido literário Português) que esse ano fez aliança com o PIM (Partido dos ingleses modernistas), então eu to entre Saramago e Virginia Woolf.
Mas eu to só na teoria, porque meu voto é claro é Virginia, 51 - V de Vencer, rumo ao farol.

Deputado votei Helinho: 35458. Para uma fusão de culturas, Helinho: 35458.

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Hahaha! Helinho 35458! Na cebeça, como dizem os bicheiros do Ri de Deborah Oh!Lins!