sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rin-ron pra eles!


















Gente, acabei de ler, site de Rodrigo Vianna, O Escrevinhador, que a classe média não irá votar na candidata de Lula, Dilma Rousseff. Fiquei pasmo. “O que p... está acontecendo com essa gente?!” – eu pensei, ainda atordoado com a notícia. Não é possível acreditar que uma burrice deste tamanho está para acontecer!

Tudo que foi conquistado nos oito anos de governo da maior política de inclusão social, jamais vista neste país, vai ser jogado na lata do lixo, só porque uma classe ingrata e mal resolvida decidiu que não quer uma mulher no poder, ou que não quer o PT no poder, ou que não quer Lula no poder através de sua candidata. Será que essa classe também não quer manter os ganhos que obteve de carona nestes últimos oito anos de governo Lula? Não quer mais viajar a dólar baixo pra Buenos Aires (pra encher o saco de nossos hermanos) ou Nova York, ou não quer mais comer peru no Natal, beber champanhe francesa, vinho importado e todas estas p... que eles agora têm chance de ter e aproveitar a rodo, imitando os mais ricos que, antes, eles apenas invejavam?

Gente, na verdade, eles, dessa dita classe média, estão putos da vida com quem elevou os fudidos a um patamar acima da pirâmide social, muito pertinho de seus quintais. Eles querem que os mais pobres fiquem longe de suas poltronas nos aviões de carreira, que não sentem nos bancos das universidades, que o negrinho da empregada não possa ter o mesmo Nike que o seu herdeiro, ou que... Nem sei mais o quê?!

Quem sabe, eles queiram muitas greves pelas fábricas e universidades! Ou ver todos os dias na TV, reivindicações de melhores salários pelos professores, esses seres reles, que querem ser as pregas da Odete Roitman e que eles consideram como babás de seus filhos (sem ofensa para as babás)! Querem ver mais acampamentos do MST, mais explosões de movimentos sociais, pois assim têm desculpa para separar, em suas cabeças medíocres, o espaço entre “eles” e “nós” tranqüilizando suas consciências hipócritas e egoístas. O “Eles”, os demônios agitadores e comunistas, uns animais que matam criancinhas, invadem propriedades, incomodam o cidadão de bem atrapalhando o trânsito.

Esses “cidadãos de bem”, essa classe média empurra milhares de famílias para a miséria e abandona as crianças nas ruas para serem chacinadas – mas não mata criancinhas! Sustenta um sistema pernicioso, que expropria os mais pobres, que lhes nega o acesso aos direitos mais elementares, empurrando-os para a miséria e a marginalidade – mas não comete violências. Sonega os impostos que pode em atendimentos liberais – mas não rouba nem é corrupta, ora, ora!

Essa classe média, tão do bem, tão da paz, tão cheia de valores, não pode votar na Dilma Rousseff, porque ela, obviamente, está com “eles”.

Esta classe de mer... digo, média, quer é mesmo se fu... Deixa pra lá!

Ah, eu também sou classe média, mas eu não sou burro! Rin-ron pra eles!

Nenhum comentário: