sexta-feira, 24 de abril de 2009

Os Três Mosqueteiros








O que acabamos de assistir ontem, no plenário do Superior Tribunal Federal, foi uma prova de que tudo tem limite. As coisas estavam tão fora dos eixos dentro STF, que até o impoluto e discreto juiz Joaquim Barbosa, perdeu a sua “finesse” e vomitou tudo que, em parte, a opinião pública gostaria que fosse dito ao ministro falastrão, Gilmar Mendes. O interessante, é que nesses últimos tempos, o Brasil elevou ao patamar do heroísmo, três homens que resolveram atuar contra uma horda de poderosos, leia-se aí a grande imprensa, - Veja, O Globo, Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Jornal do Brasil, Rede Bandeirantes, Rede Globo e Rede Record - escrita e televisada, políticos e empresários, que, até então, pareciam inatingíveis. Esses novos heróis são: o juiz federal Fausto De Sanctis, o delegado da PF Protógenes Queiroz e, mais recentemente, o juiz do STF Joaquim Barbosa. Apesar da bagunça que se instalou nos três poderes, felizmente, estão surgindo pessoas como essas que acabei de citar que levam a sério o que fazem. Talvez eles não sejam todos santos, mas já mostraram quem são os verdadeiros diabos e quais são suas diabruras. Saiam de retro, Satanases!

4 comentários:

enzo pocket disse...

eu juro que li Os tres motoqueiros!!

nós estamos de olho

abraçon

Hélio Jorge Cordeiro disse...

hahahah, muito bom, Mr WithoutBlog! Os três motoqueiros arruaceiros! hahahah

É de olho que temos que ficar, sim!

abraços saudosos!

Laura_Diz disse...

meu caro, vc não fez nada que me magoasse, pelo contrário, eu que que estou há dias péssima, mto triste:
problmes familiares, mãe doente, longe, irmã culpando todos...
coisas da vida.
E eu fico aqui, só, a chorar.
Um bj, Laura
Não me mande o "Suicida" agora,viu? qdo eu melhorar... :)
te agradeço, posso divulgar lá, me dê os dados,eu divulgo.
Bjs e desculpe se deixo de vir aqui- só fui na Marina w estes dias, me distraio lá e no LNassif, afinal estou lá preciso atuar.
Vou melhorar, eu sei.
Laura

Laura_Diz disse...

agora ficou mais fácil, terá mais comments :)
bjs, bom fim de semana,Laura