60 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos
Foi com esse cartaz, que eu e o Diretor de Arte, Ricardo Luís Andrade, velho amigo meu, participamos do concurso comemorativo dos 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Belíssima composição. Ainda mais para marcar uma data tão importante como foi o dia em que foram declarados os direitos humanos. É sempre bom lembrar que existem tais direitos, pois na realidade eles não são postos em prática. O cartaz é uma mistura de Imagem (figura) com o texto explícito dos direitos. Me estranha muito nenhum comentário ter sido feito até agora, afinal além de ser uma composição simples, sintética, como deveria ser, marca uma data tão importante como essa. Meus parabéns. E a propósito, gostei muito da capa do novo livro. Vou fazer um comentário dela no meu blog... Um Abraço!
2 comentários:
Belíssima composição. Ainda mais para marcar uma data tão importante como foi o dia em que foram declarados os direitos humanos.
É sempre bom lembrar que existem tais direitos, pois na realidade eles não são postos em prática. O cartaz é uma mistura de Imagem (figura) com o texto explícito dos direitos.
Me estranha muito nenhum comentário ter sido feito até agora, afinal além de ser uma composição simples, sintética, como deveria ser, marca uma data tão importante como essa.
Meus parabéns. E a propósito, gostei muito da capa do novo livro. Vou fazer um comentário dela no meu blog... Um Abraço!
Que bom tê-lo por aqui, Dé! Obrigado pela visita. Convidaria pra sentar, mas cadeiras não há. Hehehe!
Você tem razão. Uma data tão importante, porém pouco lembrada, aliás, direitos que verdade não são reivindicados por quem deles precisa. Uma pena.
Veleu pelo cometário, maduro e centrado acerca do layout do cartaz.
Abração!
PS: A capa do livro foi da mesma dupla, ou seja, minha e de Ricardo (artefinal).
Postar um comentário