segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dez(onze)classificados



DEZ(ONZE)CLASSIFICADOS

*Alemoa Linda. Sexo animal e outras emoções nazivaginais. Gosta de cachorro, gato, papagaio e tartarugas. Preços a combinar depois da sessão de chibatadas e um Heirhitler.

*Dudinha Peituda. Como diz o próprio nome, seu maior trunfo é o sexo mamário. Serve champanhe no próprio sutiã! Dois por vez em cada um mamilo! Aceita: cartão (todos, inclusive os de visita!), cheque ou vale leite.

*Karola Karolinha. Aparentemente virgem, exímia em sexo anal doído. Aceita até dois parceiros ao mesmo tempo, desde que sejam gente. Grana adiantada! Atenção: tabela de preços novos. Justificativa: operação de hemorróida!

*Piccola Luchiana. Especialidade sexo oral: ao dente e pomodoro. Conhecida como 3 em 1. Aceita cliente com deficiências motoras e afins. Gosta de ouvir ópera durante o trabalho. Desconto para os descendentes da “famiglia” que trouxerem qualquer tipo de pasta.

*Pedrita. HardSexo. Leva e dá porrada. Especialista nas seguintes posições: martelo, alicate e tesoura. Só aceita dinheiro vivo, caso contrário, morto é quem tentar passar-lhe a perna!

*Milongagueira. Sexo latino da maior qualidade. Especialista em sexo conhecido como La Mano Dedio. Atenção: Favor não reclamar do chimarrão durante o trabalho. Se desejar pitar na cuia, tem que trazer a erva e pagar uma taxa extra.

*Biuzinha da Rede. Conhecida pelo sexo jerimum. Só não gosta de farinha molhada durante o trabalho. Banho de ervas: coentro, arruda, hortelã miúda e espinho de mandacaru. Aceita até 3 parceiros na mesma rede. Atenção: usa pinico e bacia! Pagamento: dinheiro, barra de rapadura, litro de cachaça (só as de 8 anos pra cima) e uma viagem de ida e volta na Itapemirim para o Nordeste.

*Clô do Fole. A rainha da bombacha. Conhecida como Sexo minuano ou Clô dos 8 foles. Não aceita qualquer tipo de farrapo. Aviso: não mexer no quadro do velho caudilho, senão a coisa vai pros pampas, tchê!

*Buchinho Verde. Conhecida como o maior parque de diversão do sul do Brasil! Galega danada por sexo grupal. Aceita, nos fins de semana, times de futebol de salão, grupos de ecologia, grupos de seminaristas e de escoteiros. Dinheiro não é problema!

*Noviça da Candelária. Faz sexo habitual, ou seja, sem tirar o hábito. Especialidade sexo gregoriano. Até 6 por vez. Aceita donativos! TFP, Opusdei, padres e sacristãos pagam metade.


* Vovó Didoninha. Sexo maduro e experiente. Especialidade: oral com e sem dentadura. Parece um moçinha; usa pedra hume! Conta historinhas. Reservas pelo telefone do asilo Candinho de Jesus.

5 comentários:

Deborah O'Lins de Barros disse...

nesses classificados faltou a "Ramona, quase mulher" hehehehehhe

pode deixar que vou encomendar um kimono para o Fábio usar quando psicografar o Leminski :-)

abraço!!

Márcia(clarinha) disse...

Remédio para todas as taras e fetiches...

lindo dia
beijos

Rubens da Cunha disse...

mas que belas e divertidas mulheres...
todas bem possíveis...
gostei

Camila Pimenta disse...

Hélinho... saudades moço... temos que nos ver né... faz tempo... saudades das noites de 2ª com vc e Enzo....

bjos...

entra no msn pra papearmos...

+++ bjos

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Claro, Camila! Vou aparecer no msn, sim! Aguarde!

bxinhos
Hélio