quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Finalmente!

"Acaba de sair do forno o novo livro do amigo e escritor Hélio Jorge Cordeiro: A Noiva do Porto. A Chiado Editora irá distribuir o livro em Portugal e no Brasil. Em breve nas melhores lojas do ramo... aguardem! - Mirian Budal Regina (jornalista)

"Em A Noiva do Porto, o escritor Hélio Jorge Cordeiro cria uma narrativa repleta de símbolos psicológicos, na qual o personagem principal busca sua própria identidade. O sonho de se tornar uma noiva, por um dia, o leva a empreender uma jornada repleta de intrigas, preconceitos, interesses e morte.
A narrativa se passa na cidade do Porto (Portugal), numa época indeterminada, mais não muito distante dos tempos atuais. A trama começa quando narrador, conhece um homem cego em Milão que lhe narra a historia do personagem e toda a sua trajetória de vida e seu sonho de se tornar uma noiva. Mas como sabemos, tudo nada vida tem um preço, até as mais simples das coisas pode nos custar muito."

3 comentários:

Euzinha disse...

Tio Del Hélio?!
Estás na França? Cara, manda notícias... Não mandastes dizer nada...já há 2 meses?! Vixe que coisa tão maravilhosa!
Aix-en-Provence é a cidade que um dia pensei haver conhecido em uma encarnação remota, quem sabe? Existem igrejas góticas? Órgãos seculares?
Só tá tu e Lena?
E teu livro tá saindo do forno? No widbook também?
Entonces, meu velho, das terras queimadas por Maurício de Nassau e sua trupe, votos de muito sucesso pra vocês na sua estada, que Deus lhes proteja. Beijão procê e pra Lena. Give my regards to Marseille!
Beijão,
Euzinha

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Euzinha monamour! Que bom saber de ti, sobrinha! Pois é, estamos aqui na provence. Estamos nos adaptando. Se puderes, procura no face que tenho postado por lá, algumas fotos. Vê se aparece, já que tens a sensação de aqui ter vivido ou passado. Gasta tuas economias e vem! bjos dos tios
Helio e Lena

Hélio Jorge Cordeiro disse...

PS: O livro não esta no widbook, vai estar a venda nos próximos dias nas livrarias do Brasil e Portugal. Assim que eu puder falo mais sobre isso no email.
bjocas