quarta-feira, 15 de julho de 2009

For Sale!





Pessoal, como já mencionei aqui, o lançamento da antologia ASSASSINOS S/A, no sábado 04 de Julho, na Multifoco, lá no Rio de Janeiro, foi mesmo um sucesso. O evento contou com 10 dos 20 "assassinos". Infelizmente, eu não pude estar presente a festa.

Agora que o livro já está à venda, é só entrar em contato comigo. O exemplar custa R$25,00, (vinte e cinco reais). Atenção: para aqueles de fora de Itajaí tem ocusto do frete!

Quem mora aqui, em Itajaí, é só avisar que eu reservo um exemplar.

Vamos nessa, que em agosto tem mais! Se tudo correr como previsto, o diabo...digo, "Onde o Diabo Perdeu as Botas" será lançado!

Conto com vocês!

6 comentários:

Bi disse...

Oie Helinho, muito lgeal teu blog, abraço.

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Oi, Bia! Valeu a visita e obrigado!

Laura_Diz disse...

Hélio, vc não leu o contardo, né? ele fala do livro! :)
é sobre isto.
bj elianne
nem viu o filminho, é propaganda do livro super bem feita. :)

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Pois, é Laura, o meu notebook pegou um trojan esses dias e eu não consigo assistir um video decentemente. Não tenho paciencia. Para não dizer que sou um estressado de uma figa, aguentei ver um video lá no Nassif, mas foi porque o assunto me pareceu uma boa idéia pra a gente usar contra essas grandes M.... de comunicação que nos fazem de idiotas quando a gente vai entrar em contato com seus CallCenters de M....

bxinhos

Anônimo disse...

nossa, o meu sem brincadeira, deve sair agosto do ano que vem!

gente fina é outra coisa né

(4 empresas me disseram "no no no" rehab!)

Hélio Jorge Cordeiro disse...

No, no, no?! Meu deusinho da whitneyhouse! que coisa, mais chata, cara. Esperava que ainda este ano nós pudessemos, todos, já ter lançado os nossos trabalhos.