sexta-feira, 28 de junho de 2013

Bufando!






















Esses dias tem sido um marasmo só. Uma puta chatice. Acometido por um virose, que bem poderia se chamar Movimento Passe Livre, eu passei o diabo esta semana. O meu nariz vazava mais que notícia ruim do planalto. Não tive vontade de fazer absolutamente nada. O que consegui foi vasculhar algumas coisas nas minhas pastas e encontrei um textinho (isso mesmo, textinho!) que publico aqui e agora, antes que eu fique mais puto da vida do que já ando e não publique mais porra nenhuma!

VIDA, BUFA ÓPERA
Por Hélio Jorge Cordeiro

Às vezes eu penso que a vida
É uma grande ópera bufa
Com uma imensa quantidade de gente no elenco
Com um entra e sai absurdo de atores e atrizes
E cujo Diretor,
Não para de ensaiá-la
Todo santo dia.

Nenhum comentário: