sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A estupidez é crônica e a covardia é endêmica

Pessoal, mais uma demonstração de covardia e estupidez perpretadas por jovens na cidade de São Paulo contra outros jovens. Os paulistanos não estão sabendo conviver com o diferente, ou melhor, não suportam se ver nos outros. Qualquer hora dessas iremos ter uma guerra sangrenta nas ruas da paulicéia entre heteros sensatos, juntos com os homossexuais, contra as ignóbeis amebas que se travestem de homens. Um descalabro total. O que estão fazendo com a cidade de São Paulo é pura maldade. Querem vê-la destruída. Se continuar assim, vão conseguir e a cidade heterogênea, cosmopolita, acolhedora, diferente, só existirá na lembrança daquelas pessoas que um dia a apreciaram.


As agressões homofóbicas em São Paulo



Enviado por luisnassif, sex, 05/08/2011 - 14:51

Por wilson yoshio.blogspot

Do G1

Jovens gays são agredidos em estação do Metrô de SP

Agressão aconteceu na noite desta quarta-feira, na Estação Anhangabaú. Ataque ocorreu após amigos se abraçarem.


Do G1 SP

Dois jovens homossexuais foram agredidos por três adolescentes quando esperavam o trem na Estação Anhangabaú de Metrô, na Linha 3–Vermelha, na noite desta quarta-feira (3), no Centro de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os jovens, de 22 e 23 anos, contaram que eram amigos e que foram agredidos pelo grupo no momento em que se abraçaram. Eles tiveram ferimentos leves.

Ainda segundo a secretaria, os três adolescentes, um de 16 e os outros dois de 17 anos, foram advertidos pelos guardas metroviários momentos antes de atacarem os gays. De acordo com os guardas, eles pularam a catraca do Metrô sem pagar. Quando chegaram à plataforma para esperar o trem, viram os dois amigos se abraçando e começaram a agredi-los. Eles foram contidos pela guarda.

O caso foi registrado como ato infracional na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom). Os adolescentes foram entregues aos seus pais após a assinatura de um termo de compromisso para que eles compareçam à Vara da Infância e da Juventude.

A assessoria de imprensa do Metrô confirmou a agressão e afirmou que os dois amigos agredidos foram atendidos na sala de primeiros socorros da estação após a ocorrência.

Nenhum comentário: